Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Decote x Colar

Olá Criativas! Tudo bem com vocês? Como já está chegando o final de semana, trago para vocês uma dica bem legal para vocês arrasarem para compor o look de vocês, que é como você saber usar o colar certo para cada tipo de decote uma dica bem interessante para nos mulheres que não vivemos sem um acessórios.


0

App da semana Pro HDR camera

Os celulares com o sistema operativo Android têm melhorado a cada dia. É fácil encontrar no mercadosmartphone com uma boa qualidade e com características interessantes como a identificação do usuário pelo toque ou o Voice Drive. E um dos pormenores que tem melhorado bastante ao longo dos últimos nos celulares Android tem sido a câmera.
Apesar da melhoria constantes, existem aplicativos que podem melhorar ainda mais a câmera do Android. Em primeiro lugar porque muitas apps melhoram a qualidade de imagem. Obviamente você pode melhorar a qualidade da foto com aplicativos para edição de fotos, mas nada melhor do que conseguir logo à primeira tentativa uma boa foto, não é verdade?
O segundo motivo para usar aplicativos que vão melhorar a câmera do Android, é que você melhora também a sua experiência de fotografia, acrescento inúmeras funcionalidades que a app nativa do Android não tem. Então eu resolvi compartilhar com vocês o meu aplicativo favorito da semana que eu estou amando que é o Pro HDR camera!



0

3 Aplicativos para criar imagens de impacto

Olá Criativos e Criativas! Hoje eu trago 3 apps super legais, pense que você não tem tempo suficiente ou criatividade para criar imagens impressionantes que melhoram a sua estratégia online?
Não se engane! Com Smartfones e 3 apps de que falo, então você pode facilmente tornar-se um grande criador de conteúdo visual .

 
1

Desfile Vitorino Campos no SPFW Inverno 2015

Olá Criativas! Hoje eu venho falar um pouquinho do que rolou no desfile do SPFW, essa semana para o inverno 2015.
Com piso revestido de pastilhas brancas e projeção de imagens de água em movimento, o estilista Vitorino Campos conseguiu que a plateia se sentisse dentro de uma piscina, ilustrando com maestria o mergulho solitário, profundo e poético do filme "A Liberdade é Azul", do cineasta Krzusztof Kieslowski, inspiração para sua coleção de inverno.
Priorizando essa cor, o roxo, o preto e prints de água de piscina em jaquetas e camisas, a marca trouxe, por vezes, uma sofisticada leitura de trajes esportistas, como em vestidos. Em outros momentos apostou em jacquards com zíperes em coletes, saias lápis e casacos com Sharp de roupão de banho, além de blusas e maiôs de lycra em tela transparente.
O desfile também foi a primeira vez que a marca apresentou seu jeanswear, optando por um corte clássico reto e compatches das iniciais da marca no bumbum.

0

Eu Testei: Base Aqua-Me / BellaOggi

Ei meninas Criativas, tudo bem com vocês?! :D
Hoje vou mostrar para vocês a minha base preferidinha do momento: Aqua-me da BellaOggi da linha italiana.
Essa base é maravilhosa gente, estou Inlove com ela *_*


0

Unhas da semana

Olá Criativas!! Hoje eu trago para vocês as unhas da semana, eu estou inlove com está cor de esmalte, muito linda a cor é a cara do verão!

0

Dream Catcher

Dream Catcher em português significa “Apanhador de Sonhos” ou filtro dos sonhos – amuleto da cultura indígena americana (ojibwa) que filtra todos os sonhos, impedindo pesadelos. Conta uma velha lenda dos nativos norte-americanos, que um velho índio ao fazer uma Busca da Visão no topo de uma montanha, lhe apareceu IKTOMI, a aranha, e comunicou-se em linguagem sagrada. A Aranha pegou um aro de cipó e começou a tecer uma teia com cabelo de cavalo e as oferendas recebidas Enquanto tecia, o espírito da Aranha falou sobre os ciclos da vida, do nascimento á morte e das boas e más forças que atuam sobre nós em cada uma dessas fases. Ela dizia : ‘ Se você trabalhar com forças boas, será guiado na direção certa e entrará em harmonia com a natureza. Do contrário, irá para direção que causará dor e infortúnios’. No final a Aranha devolveu ao velho índio o aro de cipó com uma teia no centro dizendo-lhe: No centro está a teia que representa o ciclo da vida. Use-a para ajudar seu povo a alcançar seus objetivos, fazendo bom uso de suas idéias, sonhos e visões. Eles vem de um lugar chamado Espírito do Mundo que se ocupa do ar da noite com sonhos bons e ruins.

1

Decoração de natal

Oi oi gente! Bem, eu estou um pouco sumida aqui do blog e do canal também, é por que a minha vida está uma correria só, agora no ultimo semestre é muito trabalho para fazer, e eu não estou conseguindo conciliar o blog e faculdade, por isso eu fiquei o mês de Outubro todo sem fazer postagens, mas agora em Novembro vou fazer de tudo para sempre tá postando aqui para vocês, eu estava devendo este esclarecimento a vocês do meu sumiço para vocês que me seguem. E como hoje é 1 mês de novembro, eu separei algumas dicas bem legais de decoração de natal, como o natal já está se aproximando nada mais, que ir se antecipando com as decorações para está data tão especial, espero que vocês gostem!

0