Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Tendência: Estampa de abacaxi

Olá criativas!!! Hoje trago uma nova tendência de estampas pra vocês: o abacaxi. O abacaxi está invadindo tudo e trazendo graça as coisas. Eu particulamente adoro abacaxi, por isso amei essa trend e já estou querendo uma peça pra mim!
Essa estampa está em todo lugar, tanto em lojas online, lojas físicas, é só dar uma voltinha no shopping, principalmente nas fast fashions pra saber que tá bombando mesmo!
Separei alguns looks, pra se inspirar!
E ai amores, gostaram dessa nova tendência? Eu adorei.
Beijinhos e até o próximo post.
0

9 Tendências da Moda Praia 2015

A época mais iluminada do ano, está trazendo uma moda praia carregada nas cores, ousadia, muitos detalhes, assim como consolidar muitas tendências que já estavam em alta, como o maiô de manga comprida e ashot pants, outras chegam pra arrasar, como as saídas de praia carregadas na transparência, biquínis e maiôs super cavados, bem anos 80. Bem, vamos deixar de lero lero e conferir a nossa seleção, com as principais tendências da moda praia 2015:
1 – Hot pants
As hot pants, shorts bem curtos, cavados, com corte em “V” e de cintura alta, continuam em alta e podem vir sob a forma de biquínis ou peças de uso casual, para passeios ou para sair à noite, bem a cara de nosso verão tropical.
2 – Máxi Estampas
3 – Tomara que caia
4 – Maiô de manga comprida
5 – Biquíni e maiô bem cavado
6 – Recortes
7 – Saída de praia com transparência
8 – Cores

As tendências da moda praia 2015 incluem muita cor, principalmente tons como amarelo, laranja e azul celeste, mas também com espaço para maxi estampas, estampas bicolores, tecidos fluidos e muitas listras.
9 – Acessório hit

Pelo que vimos nos desfiles, os óculos arredondados, em estilo retrô, prometem ser o grande hit da estação, conferindo ainda mais charme e descontração aos looks.
O mais importante é perceber que a moda praia 2015 deixa bem claro, através de suas tendências, é que a praia deve continuar sendo esse lugar super democrático, onde existe moda e espaço para as mais ousadas, as mais recatadas, as mais gordinhas, as mais magrinhas, enfim, com estilos para todos os biotipos e gostos.
E ai meninas, gostaram? Já aderiram essa nova tendência?
Beijinhos e até o próximo post.
0

Como decorar o quarto gastando pouco

Oi criativas!!! Que tal dar uma repaginada no quarto? Claro, com pouco dinheiro no bolso e muita criatividade! Todos nós merecemos um quarto confortável, lindo e gastando pouco, não é mesmo? Depois é só relaxar e aproveitar!
Cama super star!
A cama é a estrela de qualquer quarto (arrumada, é claro), e para dar um “up” na decoração, invista em jogos de lençóis, colcha, travesseiros, almofadas e um cobertor no pé da cama. 

Para não errar na decoração, use jogos de cama de cores neutras. Mas, se a ideia é deixar o quarto alegre, o mix de cores e estampas será muito bem vindo!
Cama dos sonhos... Já pensou em ter uma cama igual de revista? Confira o vídeo e aprenda como arrumá-la, é fácil, fácil...



Cabeceira
Sua cama é box? Para completar a decoração, não se esqueça da cabeceira. Tem várias ideias super bacanas de criar e improvisar gastando super pouco, quer ver?
Adesivo. O adesivo é muito versátil, se enjoar é só trocar.  Você encontra uma grande variedade de modelos lindos para todos os gostos. Estes adesivos fofos são da Blick.
Estofada. A imagem abaixo foi inspiração para eu mandar fazer a cabeceira do meu quarto. Tirei as medidas, comprei o tecido (linho) e levei no estofador. Ficou perfeito!
Cabeceira do meu quarto
Pallets. Ele não poderia deixar de aparecer nesse post. Simplesmente adoro as ideias sustentáveis!
Porta?! Porta velha também dá o ar da graça!
Pintura. Se você adora botar a mão na massa, solte seu lado artístico e transforme a pintura na sua nova cabeceira.
Um mimo especial na cabeceira feito com papel de scrapbook.
Sem nada, apenas criatividade. Se você não gosta de cabeceira, aproveite aquelas fotos lindas e que estão guardadas para expor atrás da cama. Aposte em fotos preto e branco para não poluir a decoração.
Mesa lateral
A mesa lateral é muito útil no quarto. Só não vale colocar milhares de coisas sobre ela, para não virar bagunça. Se faltar uma mesinha, sem problemas, a palavra é improvisar!
Cesto de lixo. O cesto de lixo lá do escritório entra na decoração do quarto e apoio para a cama, adorei!

Livros e revistas. Pegue alguns dos seus livros ou revistas queridas e coloque-os para dormir do seu ladinho.
Malas. Sabe aquelas malas antiguinhas estilo vintage? Elas encantam a decoração, e o melhor, você pode guardar algumas roupas que não couberam no armário.
Móvel antigo. Um móvel antigo pode se transformar em um móvel moderno. Recorte tiras de papel contact e faça uma composição. Se preferir, cole-o por inteiro no móvel.
Parede
Tinta. A melhor maneira de dar outra cara para uma parede gastando pouco é pintá-la de tinta. Se tiver dúvidas quanto a escolha da cor, compre "color test" (lojas de tinta) e dê pequenas pinceladas na parede.
Papel de parede. O papel de parede deixa a decoração especial, sou fã. Se optar por papel de parede estampado e com muitas cores, prefira uma roupa de cama de tecido liso para não virar uma salada de fruta. Eleja uma cor do papel de parede e trabalhe no tecido das almofadas. 
Espelhos. Para ampliar o ambiente e deixa-lo moderno, vá de espelhos.
Adesivos. São lindos, fáceis de aplicar e custam baratinho, adoro!

Quadros. Que tal uma composição de quadros feito com papel de presente ou Scrapbook?
Tapete
Nada mais gostoso do que sair da cama e pisar no tapete. Deixe o quarto aconchegante, colocando um tapete no pé da cama. Mas lembre-se: passe aspirador pelo menos uma vez por semana para mantê-lo longe do pó.
Iluminação
Se você gosta de ler no quarto, um pendente ou abajur ao lado da cama não pode faltar. Esse abajur foi feito com garrafa reutilizada e a cúpula revestida de tecido adesivo.
Pendente
Flores
Não sei você, mas adoro flores em casa, principalmente no quarto. Para dar um toque todo especial, reutilize vidros de perfume ou crie um vaso encantador com várias pérolas (encontradas em lojas de bijoux).



Qual a ideia que mais gostou? Gostaria muito de saber...
Beijinhos e até o próximo post.
0

Paleta mexicana caseira


Bom, como eu falei na foto da paleta mexicana que eu postei no instagram, quem ainda não conhece meu insta, venha conhecer @dicadalilimilly, que se desse certo eu contaria para vocês, então a receita deu super certo, testei e aprovei, hummmm... Que delícia de picolé, amei vou fazer direto, chega de falação e vamos ao que interessa!
Vou passar agora para vocês a receita de como eu fiz a minha.
Paleta mexicana caseira
Ingredientes:
Eu usei...
2 caixas de morando;
1 xícara de água;
2 colheres de sopa de açúcar de confeiteiro;
Suco de 2 limões;
1 caixinha de leite condensado;
Copos descartáveis, de 200ml e 50ml;
Preparando:
Primeiro eu tirei o talo dos morangos e lavei bem lavado,
Depois no liquidificador, coloquei os morangos, o açúcar, a água, o suco de limão, dai eu bati o líquido tem que ficar homogêneo, nem ralo nem grosso demais, feito isso agora é a hora de por nos copos, eu separei os copos maiores e os menores de 50ml eu peguei 5 de cada para por dentro do grande para formar o buraco, coloquei o líquido dentro dos copos maiores, não pode encher muito, eu coloquei menos da metade, e depois coloquei os copinhos menores 5 dentro de cada copo e dentro deles eu coloquei feijão para pesar e eles descerem, e levei ao congelador por 2 horas, depois de congelado eu tirei os copinhos de dentro e coloquei o leite condensado dentro, e completei com o resto do suco que sobrou coloquei os palitos e tornei levar a geladeira por mais 3 horas, pronto depois é só se deliciar com o picolé.
E ai o que acharam da receita? Quem quizer que eu faça o vídeo dessa receita, deixa aqui nos comentários que eu farei!
Beijinhos e até o próximo post.
0

Crochê! Tendência verão 2015

Hoje eu trouxe para vocês peças feitas com essa arte magnifica que é o crochê, que estará febre nesse verão que vem chegando, por isso vale muito a pena investir nesse tipo de look!
Roupas coloridas e frescas são a cara do Verão e você sabe no que resulta essa combinação? Lindas peças em crochê! Isso mesmo, o crochê vem com tudo nesse Verão para você montar looks ainda mais lindos.
É incrível a versatilidade do crochê e como as roupas ficam muito mais bonitas. Vestidos, saias, blusas… tudo o que você imaginar ganha um charme especial quando feitos em crochê. Veja essas peças e me diz o que você acha! Eu estou completamente apaixonada… ♥

olhem só:

O crochê é incrível né? Aprendi a fazer ainda pequena, é um pouquinho trabalhoso, mas é muito delicado! O mais legal é que o crochê pode ser usado em um look despojado, mas também pode ser uma linda peça para uma festa mais sofisticada. E vocês? O que acham do crochê?
Beijinhos e até o próximo post.

2