Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Aprenda como transformar uma linda calça numa linda jardineira para o verão

Olá pessoal! Em primeiro lugar me desculpe pela minha ausência aqui no blog, por esses dias é por que minha vida agora está uma correria só, minha faculdade começou estou no ultimo semestre do ultimo ano de Design de moda, agora vai ser muita correria, mas vou fazer o possível para  sempre está atualizando aqui o blog para vocês, estou amando muito ser blogueira e não vou deixar por nada meus amores... Bom vamos ao que interessa o post de hoje trago para vocês uma dica super, hiper, mega legal de como transformar uma calça jeans do seu marido, namorado, amigo etc numa linda jardineira para o verão, para quem não assistiu eu vi está dica no programa da Eliana domingo 10/08.
Como a jardineira voltou com tudo, vai bombar agora no verão então aproveitem meninas para usarem a criatividade de vocês e mãos a obra!!!

Aqui vai alguns modelos para vocês se inspirarem na hora da criação!!!





 Para o passo a passo assistam o vídeo da blogueira Karina Milanesi!

E ai o que acharam dessa transformação? Gostaram?
Beijinhos e até o próximo post.
1

1 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”