Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

DIY- Expositor de colar!

Olá gente!
Desculpem o sumiço meninas,estava fora neste feriado...
Hoje trago para vocês, uma ideia muito legal, de um expositor de colar
criei estes passo a passo, por que eu estava precisando de um expositor de colar
para tá tirando fotos das minhas bijus, que eu faço para ta divulgando meu trabalho
dai pensei!porque não, compartilhar com as meninas a minha arte.
Veio a ideia na minha mente, dai eu fiz o molde do meu jeito e fui tentar fazer, para ver no que ia dar
e deu super certo amei o resultado final
Quem gostar e querer fazer deixe nos comentários o email de vocês que eu enviarei, o molde para vocês...


Para fazerem este expositor de colar!





Vamos precisar de:

. regua
. papelão
. feltro preto
. molde
. lapís
. furador de papel
. fita decorativa
. cordão preto
. cola quente
. tesoura

Vamos ao passo a passo...


















1- Vamos pegar o molde, colocar em cima do papelão e riscar com o lápis, depois de riscado vamos cortar o papelão.


















2- Depois de cortado, vamos vincar as partes marcadas com a tesoura...


















3- Pronto depois de vincar, vamos fazer os furos nas marcações...


















4- Agora vamos cortar o molde no feltro...


















5- Agora vamos começar a colar a parte da frente com a cola quente...


















6- Depois de colada a parte da frente, vamos fazer o furo novamente na marcação, na parte de trás também a mesma coisa...


















7- Depois de ter terminado toda a colagem, vamos passar a fita decorativa em toda a parte lateral do expositor, com a cola quente...


















8- Pronto agora vamos para a parte final, depois de colado a fita, vamos passar o cordão pelos furos e dar um laço na parte de trás, e está pronto.

Resultado final!
Gostaram do  tutorial? curtiram? Deixe um comment aqui pra mim!
Beijinhos e até o próximo post.
11

11 comentários:

Amiihs disse...

Super amei flor tava mesmo precisanso sw um vou fazer um pra mim :D
Bem criativo parabens

http://blogdamiihs.blogspot.com.br/

Unknown disse...

@Millena Verônica Silva
Oiii minha linda!
Obrigada querida, faça mesmo
depois posta as fotos para eu ver...
beijinhosssss
Ahhhh
me passe o seu email para eu te enviar o molde.

Unknown disse...

Oi Lili, tudo bem?! Achei IN-CRÍ-VEL!
Vou participar pela primeira vez de um bazar com as minhas peças e estava pesquisando se daria para eu fazer os expositores e não gastar muito com isso! Não tem idéia de como me ajudou! Obrigadão!!
Se você pudesse enviar o molde para mim seria ótimo! Meu email: mariana@marianabraga.com.br
Beijos!!

Unknown disse...

@Mariana Braga
Oiii linda, tudo!
Etou muito feliz em saber que você gostou, e que te ajudou, super feliz... Já enviei o molde para o seu email linda.
Volte sempre!
Bjosssss

Unknown disse...

Oi, adorei a idéia, estou na mesma situação da Mariana Braga, vc me ajudou muito. Se puder me enviar o molde eu agradeço. Obrigada.

Unknown disse...

Oi Lili,
Gostaria muito de receber o molde. Vou participar de um bazar e isso vai me ajudar muito.
Obrigada.
Bjs,
Talita.

Unknown disse...

@Rosemary Parreiras
Oi minha linda!!!
Qual o seu email para eu lhe enviar?
Volte sempre!bjossss

Unknown disse...

@Talita Reissinger
Oi linda!
Me passe o seu email para poder lhe enviar.
Volte sempre!Bjosss

cristiane disse...

Oi minha linda boa noite gostaria de receber o molde desde já agradeço cris_artes73@hotmail.com

sol disse...

Eu gostaria de receber o molde, obrigada.

sol disse...

isonilda.silva@gmail.com bjos linda.

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”