Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Arrasa! No look de oncinha


Nos últimos tempos a coisa que mais me aparece na internet e vitrines de lojas é a estampa de oncinha, essa estampa é bem clássica e nunca sai de moda, pode acreditar! Toda mulher um dia já quis ter alguma coisa com estampa de oncinha, nem que tenha sido um lacinho de cabelo.

Agora em 2015 a estampa promete bombar entre as mulheres. O problema é que muitas vezes as pessoas tem medo de arriscar ou acabam extrapolando alguns limites, acabando com um visual não muito legal para o look. Então, para este "paradigma da estampa de oncinha" reuni algumas dicas que podem ser muito útil na composição de um look.

❤ O que eu mais tenho visto por aí, são calçados, especialmente scarpins e sapatilhas, o que é ótimo, pois combina com quase tudo, com esse calçado você pode produzir looks do mais sofisticados até aos básicos, veja alguns exemplos:


O mais legal é a mistura de cores, especialmente como roxo escuro e vermelho acho que da um efeito muito legal com as cores, mas lembre-se, tenha equilíbrio, não use mais de uma peça colorida no look com a estampa de oncinha, assim você não tem risco de errar, se você fica com um pouco de receio de misturar peças de roupa com oncinha use algum acessório colorido, como uma bolsa por exemplo, mas, se ainda se sente desconfortável para misturar as cores, um pretinho básico sempre dá certo com oncinha.

❤ O vestido também esta super em alta, vale a pena apostar!


Esses modelos que tem o tecido molinho é perfeito para o clima tropical aqui do Brasil.

❤ Arrasa na clutch


A bolsa clutch já está super em alta e a união com a estampa então nem se fala, a bolsa pode dar um up no look e deixando com cara de mais elaborado, misturar as cores sempre é bacana, mas um look tudo branco ou tudo preto dará ainda mais destaque para estampa, e fora que ficará um visual chic.

❤ Quem disse que a calça estampada está fora de moda?


Para tudo! Tem coisa mais linda do que essas calças estampadas? Amo esse estilo mais soltinha e super combina com tudo, dá para compor looks mais sofisticados e mais chics com a mesma peça (amoo). Nesse caso, devemos usar peças e calçados mais neutros, a dica é equilibrar tudo, pode apostar na bolsa colorida para dar um tchan à mais.

❤ Oncinha para todo lado!


Te desejo muita oncinha na vida! hahaha a estampa promete muito para 2015 e é uma estampa que realça as mulheres, comece por um cinto, depois uma bolsa e logo logo você saberá exatamente como compor um look com a estampa.
Beijinhos e até o próximo post.

1

1 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”