Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

3 Aplicativos para criar imagens de impacto

Olá Criativos e Criativas! Hoje eu trago 3 apps super legais, pense que você não tem tempo suficiente ou criatividade para criar imagens impressionantes que melhoram a sua estratégia online?
Não se engane! Com Smartfones e 3 apps de que falo, então você pode facilmente tornar-se um grande criador de conteúdo visual .

 
Hoje vou falar sobre três aplicações móveis que permitem  você criar um conteúdo visual incrível , produzindo imagens impressionantes em tempo real e em tempo real, sem a utilização de ferramentas de design complicados.
# 1. Wordswag
O aplicativo irá permitir que você selecione qualquer data ou texto, adicionar uma fonte, e ... boom! obter um conteúdo visual sofisticado e pronto para ser compartilhado .
Conta de inicialização WordSwag com modelos incríveis que dão a você a capacidade de criar imagens acompanhadas de um texto que parecem ter sido feitos por um designer , quando todos foram só você, seu iPhone e seu app!

Esta é a página WordSwag Instagram:


Um tipo muito legal, né?


Com WordSwag no seu bolso você vai se tornar um criador de conteúdo móvel ... sem sair da sua cama!


Dentro de minutos você pode criar imagens impressionantes pronta para ser compartilhada (ou iniciar um WordSwag batalha com um amigo, o que você mais quer!).
Baixe WordSwag e começa a experimentá-lo. Você estará criando imagens como essas em um piscar de olhos:

Ideal para ...
Instagram e Facebook. O aplicativo cria imagens com formato quadrado, mas também se adaptam bem a outras plataformas.
O que eu gosto
Excelentes modelos tipográficos embutido no aplicativo, mas você pode comprar extras a preços baixos.
Você tem a opção de fazer upload de fotos de sua galeria ou fazer screenshots diretamente do WordSwagg.
É simples de usar : entrar e começar a criar.
O aplicativo é fornecido com algumas imagens e fundos interessantes , e permite-lhe escolher diferentes cores de fonte.
É simplesmente atraente . Eu não conheço uma pessoa que não tentar e se tornem dependentes.
Usuários do Android : Antes de ficar com raiva de mim para voltar decepcionado da App Store ... Sim, lamento dizer que esta aplicação só está disponível para o iPhone no momento . Muitas aplicações criativas parecem pertencer exclusivamente para iPhone (pelo menos inicialmente), porque as empresas esperam um lucro de lançar versões do Android. Meu conselho: Obter um iPhone antigo para alguém que não quer mais e Use-o para criar imagens através de WiFi. Vai valer a pena e você vai economizar tempo.
# 2. InstaQuote
Eu tenho usado InstaQuote por um tempo e foi o meu favorito até que eu descobri WordSwag aplicação dinâmica. É ótimo para a criação de listas de imagens Instagram.Em InstaQuote próprias palavras: "Embelezar suas palavras e compartilhá-las no Instagram"
Aqui está uma imagem do aplicativo no iTunes :

Ideal para ...
Instagram e compartilhar no Facebook também.
O que eu gosto
Embora InstaQuote não tanto como fontes e modelos WordSwag, eu gosto de sua simplicidade. Você pode rapidamente e facilmente publicar citações, e têm diferentes origens e atrativo. Além disso, a capacidade de fazer upload de suas próprias imagens é um plus!
Quem tem um smartphone é um criador de conteúdo visual! - Tuitéalo!
# 3. A Beautiful Mess
Descubra A Beautiful Mess um tempo, e é uma adição muito prático para o seu arsenal de imagem móvel.


O que eu gosto sobre este app é que ele inclui um monte de rabiscos feitos à mão pelos fabricantes , assim você pode adicionar um estilo casual para suas imagens.Mais uma vez, permite que você carregue seus próprios fundos e também adquirir novos pacotes de projetar a loja de aplicativos. Ele está disponível tanto para iPhonee para Android .
Aqui estão alguns exemplos de designs site A Beautiful Mess :
Rhonna Designs App Bonus (Assista!)
Rhonna Farrer . Esta aplicação permite criar imagens surpreendentes e textos desenhos.



Eu digo ter cuidado com isso, porque este aplicativo apenas licenciado para uso pessoal. Então, cuidado de usá-lo para promover o seu negócio . Você não terá problemas para uso em seu Facebook pessoal ou Instagram, mas evite usá-lo em seu site ou empresa perfis a menos que você entre em contato com o desenvolvedor para obter uma licença para uso comercial limitado .
Esta aplicação é diferente WordSwag em que permite que você faça muito mais projetos personalizados, usando centenas de componentes menores, além de modelos e funções (há um monte de cabeçalhos, slogans e frases inspiradoras). É uma edição de aplicativo de fotos completo, com muitos componentes que você pode mudar e personalizar.
É preciso um pouco mais de tempo para se acostumar com este aplicativo, especialmente se você criar imagens personalizadas, mas vale a pena porque Browse nos ícones e fontes são lindos, e é cheia de escolhas.
Se você ficar sem ideias, paderás comprar mais projetos. Ou, se preferir algo mais simples, pode usar algumas das frases e ícones exibidos por padrão como este:


O que eu gosto
Ele está disponível em iPhone e Android
Há um mundo de opções de design . Pode levar mais tempo para usar este aplicativo para WordSwag (se não estiver usando apenas um ícone ou texto, e combinar vários), mas vale a pena.
O que eu realmente gosto é a capacidade de criar tamanhos personalizados . Você não está restrito a quadratura imagens para Facebook ou Instagram. Há também modelos que opções de ajuste (de tamanho 2: 3). O tamanho dos modelos é na minha opinião um grande ponto a favor desta aplicação. No entanto, você tem que ter cuidado com as restrições de licenciamento , dependendo se você está criando conteúdo pessoal ou empresarial .
O aplicativo inclui também
7 das chamadas fontes de Rhonna (26 projetos cada), todos incluídos nos "Pacotes de projeto".
29 fontes fab para o texto .
8 filtra foto.
36 quadros exclusiva.
9 fundos .
A capacidade de fazer upload de suas próprias imagens ou torná-los a partir do aplicativo .
Existem bons tutoriais em vídeo sobre o gerenciamento de App.
Você pode baixar Rhonna projetos na iTunes App Store por 1,99 dólares .
Agora você não tem desculpa para não começar a criar suas próprias imagens originais e pronto para compartilhar, certo?

Diga-me nos comentários abaixo o que o seu aplicativo favorito para criar snapshots.
Beijinhos e até o próximo post.
1

1 comentários:

Unknown disse...

Muito interessante, adoro apps para imagens, principalmente para a gente que tem blog são ótimos, facilitam nossa vida.

Ps: Passe pelo meu blog para conhecer, beijos
http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”