Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

App da semana Pro HDR camera

Os celulares com o sistema operativo Android têm melhorado a cada dia. É fácil encontrar no mercadosmartphone com uma boa qualidade e com características interessantes como a identificação do usuário pelo toque ou o Voice Drive. E um dos pormenores que tem melhorado bastante ao longo dos últimos nos celulares Android tem sido a câmera.
Apesar da melhoria constantes, existem aplicativos que podem melhorar ainda mais a câmera do Android. Em primeiro lugar porque muitas apps melhoram a qualidade de imagem. Obviamente você pode melhorar a qualidade da foto com aplicativos para edição de fotos, mas nada melhor do que conseguir logo à primeira tentativa uma boa foto, não é verdade?
O segundo motivo para usar aplicativos que vão melhorar a câmera do Android, é que você melhora também a sua experiência de fotografia, acrescento inúmeras funcionalidades que a app nativa do Android não tem. Então eu resolvi compartilhar com vocês o meu aplicativo favorito da semana que eu estou amando que é o Pro HDR camera!



Pro HDR Camera



Ao introduzir o Pro HDR Camera, a EyeApps foi a primeira empresa a lançar um verdadeiro HDR para Android (além disso, lançou também o primeiro aplicativo de câmera para o Android também!). Com este aplicativo de câmera para o Android, você pode tomar as imagens impressionantes HDR de alta resolução. Quando usar esta app pela primeira vez, acredito que vai duvidar daquilo que os seus olhos estão a ver, mas a verdade é que a app tem uma qualidade de fazer inveja a muitas câmeras fotográficas! Obviamente, também vai depender bastante da qualidade da câmera do seu Android..

Preço: $1.99





É isso meninas, espero que tenham gostado da dica, tenham todas uma ótima semana <3
Beijinhos e até o próximo post.

0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”