Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Dica- Kit de Nail Art caseiro!

Olá meninas!

Hoje resolvi trazer para vocês algumas dicas que aprendi tanto sozinha quanto em vídeos do youtube: Como fazer um kit de Nail Art com coisas que temos em casa?
Muito interessante essa dica, quem é a mulher que não gosta de enfeitar suas unhas!
Eu sou completamente apaixonada por esmaltes, adoro fazer modelos diferentes de Nail Art em minhas unhas.




Vamos começar pelo básico. Todas nós sabemos que é essencial antes de mais nada ter um suporte para colocar as gotas seja de tinta de tecido quanto de esmaltes que vão ser usadas durante a Nail Art.

Suporte:



Você pode utilizar o cd por diversas vezes, e quando ele estiver completamente sujo, troque-o por outro, é uma solução que dura bastante e permite que você economize tempo e não desperdice esmaltes.

Boleadores:



Para quem não sabe os pincéis boleadores são responsáveis pelas bolinhas e florzinhas de qualquer desenho de Nail Art e para quem não tem acesso a eles estas são alternativas maravilhosas (que particularmente já fiz uso quando não tinha material).

Pinceis:



Para finalizar este post resolvi trazer para vocês como fazer esmaltes de ponta fina de Nail Art com materiais que já temos. Estes foram todos os que eu já fiz para mim e os utilizo muito pois acho os esmaltes de ponta fina extremamente caros e prefiro fabricar os meus.

OBS: Primeiramente limpe o recipiente bem como o pincel do esmalte. A limpeza é feita apenas com acetona agitando o vidrinho e depois limpando com algodão embebido no acetona o pincel.
E aí, gostaram da dica?
Beijinhos e até o próximo post.


0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”