Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Tag blogueira iniciante

Olá minhas lindas!!! Visto que estou com vocês aqui no blog a pouco tempo, então resolvi trazer uma tag...

A tag escolhida foi  "Blogueira iniciante". Então vamos lá:



1- Qual o seu nome, quantos anos têm, qual seu blog?
Me chamo Liliane Novaes, tenho 28 anos e meu blog é o LiliMillyCriativa.

2- Por que começou o blog e/ou canal?
Porque me apaixonei por este mundo!!! Sempre amei tudo isso mais senti necessidade de fazer parte, quando comecei a fazer Desing de Moda e aqui estou.

3- Há quanto tempo está ativo?
Cerca de 2 meses.

4- Você teve ou tem alguma guru de inspiração?
Tenho muitas!!! Mas a que mais me inspirou foi Taciele Alcolea
 Blog: www.tacielealcolea.com
Canal: www.youtube.com/barbiepahetaci

5- O que sua família e amigos acham disso?
  Acham muito legal, principalmente meu marido está me apoiando muito!!!

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog?
Tudo que mulher ama!!! Moda, beleza, maquiagem, DIY e logo terá muitas novidades!!! :)

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Sim! já estou no ramo faço desin de moda, esse ano me formo, amo muito o que eu faço.

8- Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando!
 Comecei a seguir ela essa semana, adorei o blog dela, ela é a
michelli ferreira, blog:  http://michelliferreiramakeup.blogspot.com.br/
Canal dela:  https://www.youtube.com/channel/UCk7sspa1juD_wsmhA0WwD-A
E está foi a tag!!! Espero que tenham gostado!!!
Beijinhos e até o próximo post.
0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”