Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

DIY: 2 Expositores de brincos super fáceis de faze-los


Olá gente!
Hoje trago para vocês, duas ideias super legais de expositores de brincos
criei estes passo a passo, por que eu estava precisando de um expositor de brincos
para tá tirando fotos das minhas bijus, que eu faço para ta divulgando meu trabalho
dai pensei!porque não, compartilhar com as meninas a minha arte.
Veio a ideia na minha mente, dai eu fiz o molde do meu jeito e fui tentar fazer, para ver no que ia dar
e deu super certo amei o resultado final
Quem gostar e querer fazer deixe nos comentários o email de vocês que eu enviarei, o molde para vocês



 Para este passo a passo... 


Vamos precisar de:


.1 capa de caderno ou papelão
. meio metro de feltro
. E.V.A (cor da sua preferência)
. cola quente
. tesoura
. molde
. caneta
. 1 CD velho
. 1m de corrente de bolinhas
. 1 pedaço de cordão
. régua


Vamos ao tutorial...
 
 Espero que vocês gostem do tutorial...

Beijinhos até a próxima!
2

2 comentários:

Valquíria Lima disse...

Adorei o seu trabalho Li.

Unknown disse...

@Valquíria Lima
Obrigada Valquiria...
Saudades de vcs!
Bjinhosssss

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”