Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Bijuterias- Passo a passo

Olá meninas! Hoje trago para vocês algumas inspirações de bijuterias para vocês estarem ai criando as suas bijus, como eu trabalho fazendo bijuterias, este mundo das bijus me fascina amo demais o que eu faço, e eu faço com todo amor e carinho o meu trabalho e Design de Joias é uma das profissões que eu quero seguir com certeza, como eu vou fazer agora o ultimo semestre da faculdade Designer de Moda, então já está na hora de decidir em qual área quero seguir. Bom essas bijus que eu vou mostrar agora não são minhas são inspirações que eu achei na internet, achei lindas e vim compartilhar com vocês. Espero que gostem!
Vamos lá!  






Pulseira de corrente, com trança lateral com linha de crochê!Super fácil de fazer muito linda.
Pulseira de bolinhas e tecidos, as bolinhas podem ser de acrílico, madeira, isopor, etc.
Pulseira de corrente com cordão, trançada nas duas laterais linda.
Colar de pena, lindo e bem fácil de fazer, feito com papel e tecido cores variadas, e corrente.
E ai meninas o que acharam das Bijuterias? Qual inspiração vocês mais curtiram?
Beijinhos e até o próximo post.
2

2 comentários:

Unknown disse...

Eu já tentei trabalhar com isso, infelizmente sou um desastre, mas essas estão lindas, adorei a pulseira azul e o colar de penas, adoro penas nem sei porque rsrs. Deu até vontade de voltar e tentar aprender e fazer algumas coisas legais, mais me conhecendo vou comprar um monte de coisas e depois largar demão de novo, kkkk.. Maiss quem sabe né?? Se eu fizer um post qualquer dia ai vendendo coisas você já sabe quem me reinspirou haha.. Lindas as dicas!!!

Um beijo!!

Unknown disse...

@Karina Luz
Mas por que você parou? Trabalhar com bijuterias é tão bom, com certeza você aprende muito rápido, por que é muito fácil de aprender, volte a fazer linda dou a maior força. Bjossss

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”