Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Inspiração cabelo das atrizes de "O Rebu"

Olá meninas! Que tal se inspirar nos cortes de cabelo das famosas da nova novela O Rebu
Para atuarem na nova novela das 23 horas, "O Rebu", muitas atrizes passaram por uma transformação no visual. Os looks incríveis já estão dando o que falar mesmo antes da estreia nas telintas. Se você quer adotar alguma dessas tendências para os cabelos adotadas por Sophie Charlotte, Dira Paes, Patrícia Pillar e Laura Neiva, veja as dicas de experts e escolha o que mais combina com seu estilo.

Cabelo das famosas

 


Sophie Charlotte

O corte de cabelo pixie cut é prático e muito versátil. Ele foi inspirado na ‘Bonequinha de Luxo’, personagem interpretado por Audrey Hepburn, e é muito democrático. Pode ser usado em todos os tipos de cabelo e por mulheres com quase todos os formatos de rosto, exceto redondo.

Patricia Pilar

 
Está com os fios menos ondulados, com cachos soltos e leves. O corte está um pouco acima do ombro, o que dá mais volume ao cabelo, e as pontas estão desfiadas para deixar os cachos mais desconectados e leves.

Dira Paes
A atriz está com o novo long bob, que ultrapassa a altura dos ombros, com pontas desconectadas, em camadas, que dão movimento aos fios. Ótimo para quem tem cabelo liso como o dela. Quem não tem, deve apostar na escova para marcar bem o corte.

Laura Neiva
A atriz, que tem um rosto bem angelical, apostou na franja curta lateral, um dedo acima da sobrancelha. No cabelo, corte long bob, acima do ombro, com pontas levemente desfiadas para dar volume. Ótimo corte para as mulheres com cabelos finos, porque ajuda a dar volume. Mas pode ser usado por qualquer tipo de cabelo, exceto pela franja, que dá mais trabalho para quem tem cabelos crespos ou ondulados, porque terão que fazer escova todo o dia. 
E ai meninas o que acharam dos cortes de cabelo? Qual vocês mais curtiram?
Beijinhos e até o próximo post.
2

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindos os cortes, eu sou apaixonada e verdadeira viciada no corte em V em camadas, acho que o cabelo fica com um balanço tão lindo, e quando você faz escova o cabelo se revela ainda mais. Gostei bastante de saber o que ta rolando por ai de moderno referente a cortes de cabelo, rsrs apesar de não ser fã das novelas, e bem delas que saem bastantes cortes bem interessantes que ficam bem legais. Parabéns!! :D

Ps: Passe lá no meu blog para conhecer: http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/

Um beijoo

Unknown disse...

@Karina Luz
Oi linda!Seja bem vinda,são muito lindos mesmos mas eu me apaixonei pelo corte Bonequinha de luxo da Sophie Charlotte, o corte em V também acho muito lindo, que bom que você gostou. Muito obrigada
Volte sempre!Bjosssss

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”