Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Isso me Inspira!

Olá meninas! Tudo bem? No post de hoje vou mostrar um pouquinho dos cabelos coloridos que me inspiram, adoro cabelo colorido, então decidi compartilhar com vocês as cores que eu mais gostei!!!



Agora vou mostrar um pouquinho de onde vem a minha inspiração!














Então meninas, essas foram as cores de cabelo que eu mais gostei, me apaixonei por cada uma dessas cores, são muito lindas.
E vocês o que acharam? Qual cor vocês mais gostaram?
Beijinhos e até o próximo post.
2

2 comentários:

Unknown disse...

Lindos os cabelos coloridos, eu não pintaria diretamente o meu, que no caso já é vermelho, mas tenho vontade comprar apliques para usar eventualmente. Essas cores de rosa estão perfeitas, e eu sou até suspeita para falar pois amo a cor rosa! hahah Parabéns pelo post.

Ps: Passe lá pelo meu blog para conhecer: http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/

Um beijo!!

Unknown disse...

@Karina Luz
Muito obrigada linda! Também adoro o rosa.Bjosss

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”