Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

10 tendências para a primavera verão 2014 2015



Oi gente!! Bom hoje eu trago aqui, um pouquinho sobre as Tendências, amo muito e sei que vocês também, então selecionei aqui, dez que certamente irão fazer muito sucesso nas próximas estações primavera-verão, então, mais do que rápido vamos conferir?!.



A estampa floral seguem em alta, como as estações primavera verão são naturalmente mais quentes, as cores vêm um pouco mais claras e peças fluidas.
O jeans é um tecido que está sempre em evidência, dessa vez aparece com lavagem marmorizada.
jeans verao 2015
Imagem Reprodução
As franjas já são companheiras inseparáveis dos looks mais fashions há algumas estações, e seguem firme e forte para 2015 tanto nas roupas quanto nos acessórios.
franjas verao 2015
Imagem Reprodução
Os tecidos que imitam telas, aparecem em peças inteiras ou detalhes, uma ótima opção para quem quer investir em looks fresquinhos para os dias mais ensolarados.
tendencia verao telas
Imagem Reprodução
A Jaqueta bomber que está super em alta nesses dias mais frios, vai aparecer em versão fresquinha, ideal para os finais de tarde.
jaqueta verao 2015
Imagem Reprodução
Para os dias mais quentes e práticas esportivas, uma peça que vai causar é o short de corrida que virá em todos os materiais, para todos os gostos, bem no estilo, fresquinho e funcional.
tendencia short verao 2015
Imagem Reprodução
As aplicações já estão em alta, mas no verão aparece com ainda mais força, então vale apostar em peças de roupas e também nos acessórios. Esse verão vai brilhar :).
aplicaçao em roupas e acessorios
Imagem Reprodução
O que falar dos quimonos? Eles são lindos, leves, coloridos, fluidos, será que precisamos de mais características para adotar a trend que vai ser apoteótica nessa primavera verão? Acho que não né, então vamos nos inspirar nas orientais e seguir com um belo quimono :).
quimono como usar
Imagem Reprodução
Essa trend em especial eu ainda não tinha falado aqui no blog, apesar de tê-la percebido em diversos momentos, mas creio eu, chegou o tempo de fazê-lo, e cá entre nós, tem tudo a ver com a temporada. Então que tal os recortes no ombro?
ombro com recorte verao 2015
Imagem Reprodução
Ao que tudo indica, os instrumentos também estão em alta :), brincadeiras à parte, o trocadilho é por conta dessa tendência. Primeiro veio a saia sino, agora é a vez da saia trompete, com tem o comprimento midi e o babado maior.
tendencia saia verao 2015
Imagem Reprodução
Bem meninas, essas são dez tendências que prometem para as próximas estações primavera verão 2015.
E ai o que vocês acharam? Gostaram das tendências?
Beijinhos e até o próximo post.
 
0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”