Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

9 Tendências da Moda Praia 2015

A época mais iluminada do ano, está trazendo uma moda praia carregada nas cores, ousadia, muitos detalhes, assim como consolidar muitas tendências que já estavam em alta, como o maiô de manga comprida e ashot pants, outras chegam pra arrasar, como as saídas de praia carregadas na transparência, biquínis e maiôs super cavados, bem anos 80. Bem, vamos deixar de lero lero e conferir a nossa seleção, com as principais tendências da moda praia 2015:
1 – Hot pants
As hot pants, shorts bem curtos, cavados, com corte em “V” e de cintura alta, continuam em alta e podem vir sob a forma de biquínis ou peças de uso casual, para passeios ou para sair à noite, bem a cara de nosso verão tropical.
2 – Máxi Estampas
3 – Tomara que caia
4 – Maiô de manga comprida
5 – Biquíni e maiô bem cavado
6 – Recortes
7 – Saída de praia com transparência
8 – Cores

As tendências da moda praia 2015 incluem muita cor, principalmente tons como amarelo, laranja e azul celeste, mas também com espaço para maxi estampas, estampas bicolores, tecidos fluidos e muitas listras.
9 – Acessório hit

Pelo que vimos nos desfiles, os óculos arredondados, em estilo retrô, prometem ser o grande hit da estação, conferindo ainda mais charme e descontração aos looks.
O mais importante é perceber que a moda praia 2015 deixa bem claro, através de suas tendências, é que a praia deve continuar sendo esse lugar super democrático, onde existe moda e espaço para as mais ousadas, as mais recatadas, as mais gordinhas, as mais magrinhas, enfim, com estilos para todos os biotipos e gostos.
E ai meninas, gostaram? Já aderiram essa nova tendência?
Beijinhos e até o próximo post.
0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”