Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Amarrações diversas para o seu cinto!

Olá meninas! Vamos variar a amarração do cinto?


O cinto é um acessório que muitas de vocês devem ter em casa. Já faz bastante tempo que ele deixou de ser usado apenas com calças. Tem formas bem bacanas de usá-lo com saias, vestidos e até camisetas.

Além de versáteis, os cintos também podem ser encontrados com apliques, tachas, ilho-ses e laços que deixam o acessório ainda mais bacana. Pesquisando umas fotos encontramos inspirações bem legais para você dar uma cara nova ao seu cinto. São amarrações simples, mas muito criativas e que podem dar um charme especial no seu look.
Outros cuidados dizem respeito à usar o acessório para marcar a cintura. Ajuda a disfarçar o quadril se você colocar um cinto fino com um vestidinho leve. "Porém, as meninas de quadril mais largo devem evitar marcar a cintura em vestidos com tecidos mais estruturados. Eles acabam criando um formato de sino na parte de baixo do vestido, que também ajuda a aumentar a região".
Usando o cinto dessa forma conseguimos a tão sonhada "cinturinha de pilão". Claro que todas nós queremos marcar a cintura e dar formas ao corpo, mas quem tem seio maior deve optar por cintos mais finos. Cintos largos usados na cintura encurtam a parte de cima do corpo, aumentam os seios e engordam.



Bora nos inspirar?










 


E você, já experimentou alguma amarração? Tem alguma nova para ensinar pra gente?  
Beijinhos e até o próximo post. 

0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”