Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Decoração com Paletes e Caixotes!



Olá Pessoal,
A reciclagem com paletes e caixotes está em alta na decoração!! Faz sucesso há muito tempo em outros países de primeiro mundo e chegou para ficar no Brasil!
Com tantas ideias lindas, ninguém mais terá desculpas para não decorar sua casa com muito bom gosto, pois os ambientes ficarão um luxo e ainda exclusivos para sua casa!! Vamos nos inspirar!!! 
Pois bem vamos à avalanche de imagens para te inspirar com ideias, segura aí:







Existem milhares de imagens com decorações de pallets e caixotes na internet, mais eu separei as que achei mais interessantes e viáveis para nós rs.


Essa ideia ali em cima de caixotes com fundo florido pode ser usada em qualquer armário sem porta ou ao fundo de prateleiras. Já vi usar desde papel de parede até papel de presente mesmo, o importante é o efeito. Lindo!


 
Como sempre eu incentivo muito pontos de cor na decoração, de preferência as vibrantes! 

 
Esse rack Roxo super combina com a minha casa, mas eu pintaria a madeira de branco, porque Orna melhor! 



Vamos organizar os sapatos né minha gente!

Eu in love forever com esses sofás!


Mesinha de centro! Envernizada ou colorida, com tampo de vidro, de espelho ou sem! Para todos os gostos e estilos... quem gosta do moderno vale a pena investir no tampo de vidro ou  de espelho!  


Dicas:
- Você pode criar móveis incríveis com paletes, caixotes de feira ou de plástico.
- Se preferir um ambiente mais rústico deixe a madeira na cor crua ou cores opacas.
- Para deixar o ambiente mais moderno prefira usar verniz e colocar vidros, espelhos e iluminação.
- Uma ótima ideia para deixar a decoração mais requintada é usar, por exemplo, uma mesinha de centro com paletes numa sala com lustre de cristais e com poltronas modernas, assim o móvel de palete será um detalhe que fará a diferença, deixando o ambiente aconchegante, com personalidade, mas sem perder o foco de uma casa mais moderna e menos rústica!


 
Cozinha de paletes! Toda feita de paletes envernizado!! Mas o detalhe fica para o cooktop, para o forno e para a cuba de inox super modernos! Ao fundo cristaleira de caixotes de feira envernizados! Não ficou um luxo?
Caixotes de plástico! Usados como parede divisória do quarto para sala, com apoio para os livros, objetos e até para TV!! Detalhe da cadeira linda e moderna deixando o ambiente sofisticado! 
Mesa de caixotes de feira! Maravilhoso!!! Detalhe das pedras com a planta no centro da mesa e espaço para livros e objetos!

 Mesa de paletes! Qual sua preferida, com vidro ou sem? Lindas e sofisticadas para qualquer sala!!!
 





Jardim com paletes! Olha que lindo, deck de paletes, os bancos de paletes com estofado verdes, mesinha de centro de paletes com flores coloridas e jardins verticais de paletes com vasinhos de flores!! Já os caixotes de feira no chão foi feita uma pequena hortinha! Ame. 
Cama de paletes! Pintado de branco com iluminação!! Quem diz que são simples paletes? 

Cama de paletes sofisticada! Paletes envernizados com iluminação!! O que falar desse quarto? Com criado mudo espelhado, poltronas e pendente super modernos, e por conta do detalhe amadeirado rústico em L na cabeceira, no forro e na cama!
Cama e cabeceira com paletes e criado mudo com caixotes de feira! Detalhe da iluminação!!! Lindo!
 

Closet de caixote de madeira! Bem rústico! Mas quer um ambiente bem moderno? Então imagina tudo pintadinho de branco ou envernizado, com fundo espelhado e fita de led! E claro um lindo pendente de cristais! Uau!! Ou então você prefere o closet mais romântico? Pinta os caixotes de branco, rosa ou azul clarinho, reveste com papel de parede ou de presente e coloca um lustre fofo no forro! Dai pode ser usado para colocar as roupas dobradas, bolsas, sapatos e um espaço aberto para pendurar os casacos e vestidos!!
Closet de paletes brancos! Ficou lindo e tudo organizado!! Detalhe das caixas organizadoras de vime e do pendente! 















Mas se você está pensando que vai ter que esperar o final da feira para ter um Palete ou Caixote para chamar de seu, engana-se!
Entra no site da Madeira Usada www.madeirausada.com.br e pronto!
Agora vamos ao vídeo tutorial que a  Revista Casa e Jardim Postou no canal deles, tenho certeza que vocês vão amar!



Gostaram?
Quero colocar em prática muitas dessas ideias! E vocês? 

Ao invés de gastar fortunas com móveis planejados e de vime para o quintal... use a criatividade e o bom gosto e personalize seus móveis!!
Beijinhos e até o próximo post. 


3

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que coincidência!
Tenho um post pronto sobre isso lá no blog,
mas ainda não foi ao ar. Kkkkk
Adoooooro pallets *-*
Bjs,
Ana

Unknown disse...

@sombrinhazul
Oii linda!
Nossa é mesmo, que legal, eu também adoro pallets, e o legal é que dá para fazer varias artes com ele,
muito bom isso, cada uma mais linda que a outra, e está fazendo maios sucesso na internet a decoração com pallets.
Volte sempre!Bjosss

Unknown disse...

CLAREOU A MENTE... PARABÉNS PELA INICIATIVA...MARAVILHA

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”