Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

DIY: Tripé Caseiro para Celular!

 Olá pessoal!
Vocês já devem ter percebido que eu AMO fazer Diy's pro blog né?! Então, muitos dos meus vídeos do canal, por enquanto são gravados pelo celular, e sempre eu pedia a ajuda do meu marido para me ajudar, que me incomodava porque nem sempre ele podia me ajudar naquele momento, então pra facilita minha vida e a vida dele rsrsrs, montei um tripé caseiro, espero que gostem... como eu ainda não comprei meu tripé, decidi fazer o meu, e deu super certo, está me quebrando um galhão...



Gostaram? É super prático e meio óbvio, mesmo assim vim mostrar como faz! Materiais que você irá precisar:

  • 1 parafuso, 1 rosca, 2 arruelas, a tampinha da garrafa, alicate
  • 1 Garrafa Pet
  • 1 pedaço de feltro, e o celular
 Vamos ao passo a passo:


1- Primeiro passo, vamos pegar a tampinha e fazer um furo com o parafuso, leve o parafuso ao fogo para esquentar com o auxilio do alicate com muito cuidado, depois de um tempo no fogo fure a tampo
2- Segunda parte, com o auxilio do alicate entorte um pouquinho o prendedor de papel, depois de furada a tampinha, vamos pegar o parafuso colocar a 1 arruela no parafuso, e passar o parafuso por de dentro para fora da tampinha, feito isso coloque o prendedor de papel, a 2 arruela e a rosca
3- Terceira parte, depois de ter feito tudo isso na tampinha, agora é só apertar bem com o alicate.
4- Quarta parte, está pronto nossa base para o tripé, agora encaixe seu celular e comece a tirar fotos, vídeos sem pedir ajuda ;)
Resultado final!
 
Bem simples né? Bom mas tem uma diquinha:
Para que a garrafa não fique muito leve, encha-a apenas o fundo com água ou pedrinhas coloridas
 
Espero que tenham gostado desta dica! E comentem se gostaram da ideia.
Beijinhos e até o próximo post.

0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”