Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Unha da semana: Rosa Aya Sofia!

Olá meninnas!
Hoje trago para vocês a unha da semana...




Para está semana, escolhi usar um rosa Aya Sofia, da colorama misteriosa Turquia, eu achei está cor linda e vim compartilhar aqui com vocês.


 O resultado pra esse tipo de Rosa? É só usar Aya Sofia da Colorama misteriosa Turquia


Curtiu a cor? Gosta de Rosa? Deixe um comment aqui pra mim! 

Ahhh meninas, também venho aqui divulgar um pouco do meu trabalho para vocês, são as minhas bijuterias que eu mesma quem faço, já tem um tempinho que eu faço bijusss, espero que vocês gostem.

 

  Essa é a pulseira, um charme essa pulseira ficou linda!

Esse é o brinco, está super em alta maxi brinco, lindo não é meninas!

Espero que tenham gostado das bijuss! E comentem se gostaram.
Beijinhos e até o próximo post.
0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”