Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

1 Sorteio LiliMillyCriativa

Olá meninas, hoje trouxe uma super novidade para vocês, esse é o meu primeiro sorteio aqui no blog.  No dia 11/05 o blog, a Fan Page, e o canal fez 2 meses e em comemoração, quem ganha presente são vocês, estou fazendo o sorteio do Hidratante corporal - Sedução, da linha Sensações da Empresa Hinode, para quem ainda não conhece a empresa, eu trabalho nela a algum tempo e posso garantir que os produtos são de excelente qualidade. Quem ganhar esses prêmios, com certeza irá adorar os produtos, vai se apaixonar... quem conhece os hidratantes da  Victoria's Secret?? Os hidratantes da Hinode são iguaizinhos!! O cheiro dura muito tempo na pele... da vontade de comer... estou apaixonada por eles!! E também junto com o hidratante tem 1 par de Maxi brinco e 1 pulseira... eu mesma quem faço... uma ótima opção para arrasarem na Copa que está chegando!
O sorteio começa hoje, dia 19/05/2014 e termina 20/06/2014 e será sorteado no mesmo dia às 20:00 hs!Forma de sorteio: através do formulário do Google Docs, cada formulário preenchido é um número que será sorteado com o gerador Random.org.
Importante: Após a realização do sorteio a ganhadora terá 3 dias (após a publicação da postagem de divulgação do resultado).

São 3 prêmios, e só terá uma ganhadora. Para participar você tem que cumprir todas as regras abaixo:
PRÊMIOS



As regras são:
-Se inscrever no meu canal no You Tube (https://www.youtube.com/user/Lilimillycriativa)
-Seguir o blog (http://lilimillycriativa.blogspot.com.br/)
-Curtir minha Fan Page (https://www.facebook.com/Lilimillycriativa)
-Preencher o Formulário abaixo 

OBS: ESSAS REGRAS SÃO OBRIGATÓRIAS, CASO NÃO CUMPRA, VOCÊ SERÁ AUTOMATICAMENTE ELIMINADA E SÓ PODE PREENCHER O FORMULÁRIO UMA ÚNICA VEZ. NÃO ESQUEÇA DE CLICAR EM GOSTEI E COMPARTILHAR NO FACEBOOK.
Sorteio válido nacionalmente.  O prêmio será enviado por mim a ganhadora.
O resultado será divulgado aqui no blog e aguardarei o contato da ganhadora via e-mail. Caso não entre em contato, o sorteio será cancelado e feito outro posteriormente. 
Então, espero MUITO que gostem e boa sorte!  

Preencha o formulário




   


 
1

1 comentários:

Unknown disse...

Participando com amigos https://www.facebook.com/marilda.chavesdepaiva/posts/894406557252864

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”