Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Tatuagem-bijoux: a nova moda é tatuar acessórios temporários!

Olá meninas!
A dica de hoje é MUITO interessante: A Tatuagem-Bijoux.
Vocês já ouviram falar? Da nova moda do momento?





O hype da moda europeia agora é esse: nada de marcar o corpo definitivamente ou investir em acessórios. Faça uma tattoo e pronto!
As tatuagens temporárias são o que há de mais hype na moda europeia. E se marcar o corpo definitivamente não está com nada, ao que tudo indica investir em acessórios caríssimos também não. Provando que a criatividade das marcas de tattoos temporárias pode ir bem longe, acaba de chegar ao mercado de lá versões em preto, prata e dourado das chamadas Flash Tattoos.

 A aplicação é exatamente a mesma das tradicionais tatuagens de chiclete, só que ao invés de um desenho tosco, você terá um acessório super estiloso. Funciona assim: pressione o papel com o desenho sobre a pele, passe um pouco de água na parte de trás da folha e retire suavemente. Pronto! Por lá cada cartela custa 10 € (aproximadamente R$ 30) e a gente não vê a hora de a novidade desembarcar por aqui por um precinho bem camarada.






 
Eu adoraria usar, gostei muito desta nova moda que está vindo por ai!
E vocês aprovaram essa tendência ? Usariam ?
Beijinhos e até o próximo post.

2

2 comentários:

Rose disse...

Nossa que coisa legal, nunca tinha ouvido falar mas adorei essa novidade parecem tão reais, eu faria com certeza, parabéns pelo blog adorei, bjks

http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

Unknown disse...

@Rose
Olá minha linda!
Essa novidade é nova, ainda não chegou aqui no Brasil, mas em breve estará chegando, e fazendo a cabeça da mulherada,com certeza irei faze-las em mim...
Que bom que vc gostou do blog, eu também adorei o seu.
Bjossssss

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”