Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Comprinhas/Maio 2014!

Olá meninas! Hoje trago para vocês comprinhas referente ao mês de maio, este é o meu primeiro post de comprinhas, comprei varias coisas bem legais, espero que vocês gostem.

Vamos começar:






Bom comprei esses dois calçados, o primeiro azul é da LILLYS CLOSET  ele estava de 200 R$ e na promoção eu paguei 79,90, valeu muito a segunda é uma rasteirinha da Viabeach, ela foi 10,00 R$ muito barata, para quem mora aqui em Salvador eu comprei os calçados na salvador calçados para quem não conhece ainda ela fica na barroquinha próximo ao corpo de bombeiros muito boa essa loja vale a pena conferir. 



Comprei também vários esmaltes, sou viciada em esmaltes meninas! Estava tendo uma promoção muito boa dai comprei vários, os da Vena foram 1,49 cada muito barato, O colorama base fosca foi 4,20, mas de fosco não tem nada, os outros da colorama foram 2,99, o da risquê foi 2,99 e os da ludorana foram, 1,59 eu comprei eles na loja IAP! aqui em salvador ela fica próxima ao relógio são pedro na av.sete.

Agora vamos para os acessórios, adoro... os braceletes eu comprei na salvador calçados por 1,99 meninas, não da nem para acreditar barato demaissssss, os brincos e os aneis eu comprei em uma loja de bijus perto de casa, estava tendo promoção e eu paguei neles adivinham! 1,00 real meninas inacreditável, mas foi 1 real amei.


 Comprei também o removedor de esmaltes (esponja magica) studio 35, ele foi 6,99, cera nutritiva unhas e cutículas da granado foi 6,99 e o super óleo 8 da garnier foi 19,90, e o protetor labial na nívea foi 8,00 reais. 
Prontinho meninas essas foram as minhas comprinhas de maio, espero que vocês tenham gostado.

Assistam o vídeo!   
Bom meninas também estou sempre divulgando minha bijuterias que eu faço, quem se interessar e quiser comprar minha bijus entre em contato comigo.




E essa blusa estilo croped, fui eu quem customizei, eu também costuro meninas, sei fazer muitas coisas aos poucos vocês vão me conhecendo melhor.
E ai gostaram das comprinhas? o que acharam das bijus?
Beijinhos e até o próximo post.
1

1 comentários:

Katia disse...

Boa escolha nos dois calçados Liliane, adorei os detalhes. Também adoro esmaltes, sempre procuro por novidades
minha última comprinha de esmaltes foi a coleção de esmaltes da Risque coleção Brasil. Adorei os acessórios que você
comprou, um mais fofo que o outro. Na minha próxima comprinha vou incluir a cera nutritiva unhas e cutículas granado
para testar já ouvi falar que é muito boa. Resumindo adorei o seu post de comprinhas. Noooooooossa você é muito
criativa, adorei as suas bijus, a sua blusa ficou super fashion também, parabéns. Eu também gosto de fazer bijus
e customizar roupas, quem sabe algum dia eu me torne uma estilista. Mostra mais no blog Liliane as bijus que você
faz e suas roupas customizadas achei interessante.
Bom Liliane, te desejo muito sucesso seu blog é muito legal. Fique com Deus e até mais.

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”