Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Minha 2° Experiência com corte químico no cabelo!!

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Estive sumida por esses dias meninas, eu estou passando por um momento muito difícil, essa semana eu perdi uma pessoa muito importante na minha vida, a minha avó querida, foi e está sendo muito difícil a dor que eu estou sentindo, amava muito ela mas temos que seguir a nossa vida, só o tempo vai curar está ferida, por isso eu fiquei fora da net esses dias, mas agora estou voltando e hoje trago para vocês a minha experiência que eu passei semana passada com o corte químico, e este foi terrível meninas nunca imaginei passar por isso, eu fiquei quase careca quase tive um piripaque quando eu vi, assistam o vídeo lá eu explico tudinho como foi. Espero que vocês gostem!
Vejam as imagens do cabelo com o corte químico!







As imagens com o corte de cabelo!









Agora é muita reconstrução para recuperar meu cabelo, e que ninguém façam o que eu fiz.
Assistam o vídeo!


E ai meninas o que acharam? muita loucura não é?
Beijinhos e até o próximo post. 
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Passando pra desejar uma ótima semana!
Um beijo,
Ana

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”