Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Tag: Maquiagem Surpresa!

Olá meninas! No post de hoje trago para vocês a tag maquiagem surpresa, essa tag está rolando no youtube ela é muito engaçada, e eu fui taguiada pela amiga Michelle Ferreira do blog michelleferreiramakeup, então fui eu cumprir o desa                     Assistam o vídeo!                                                                              


TAG: Maquiagem Surpresa
Mais um vídeo de TAG para vocês, e hoje virei uma palhaça, literalmente! A Tag foi criada por Cintia do Canal Carioca in London e é super divertida.
Como funciona a TAG?!
1. Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes. Eu escolhi: Base, bronzer, batom, blush, delineador, sombra marrom e máscara para cílios!
2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, começe a make usando um produto surpresa nos lábios.
3. Para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.
4. Agora é a hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras!
5. Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrencelhas utilizando um de seus produtinhos surpresa.
6. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico!
7. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e o outro para fazer contorno no rosto!

8. Indique amigas para gravarem a tag!

As quatro amigas que eu indiquei foram:
Cacá Rodrigues
Pati Quental-Blog Doce feito pimenta
Tainá Heille-Blog Nosso blog de moda
Mulher unika-Blog Mulher única 
Então meninas vocês foram taguiadas para responderem este desafio, se não responderem vão ter que me dar um batom vermelho, estou esperando vocês responderem hein!!
E ai meninas o que acharam do meu desafio?Gostarem?
Beijinhos e até o próximo post. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”